Entrevista com VPS

BCGNews: Olá Vps, gostaria que você se apresentasse para o pessoal da BCGNews!

Vps: Bom dia, primeiramente obrigado pelo convite, sou o jogador Vps, ex membro da CNB e atualmente jogo apenas SoloQueue e streamo por diversão.

BCGNews: Eu que fico grato com sua participação. Quando sua antiga equipe CNB Ganhou da vTi na abertura da Riot no Brasil. Ali foi a sua maior emoção? ou existiu outras?

Vps: Competitivamente foi sim. Na época eu era o 6 player da equipe mas era visível a ansiedade de todos para a partida e nervosismo mas conseguiram converter num ótimo jogo superando as expectativas de todos

BCGNews: Como 6 player da CNB na época, você tinha que jogar em qualquer posição, certo? Mas qual é sua role e seus champions favoritos?

Vps: Então, eu tinha que estar com um bom nível em todas as roles, mas geralmente jogava de jungle ou suporte, meus roles favoritos. Meus campeões principais eram Lee Sin, Hecarim, Nocturne, Janna e Nunu

BCGNews: E sobre você Vps, Quais seus objetivos para esse ano?

Vps: No momento, como jogador, estou diamante V, pretendo fechar a season como Desafiante.

BCGNews: A quanto tempo você joga League of Legends?

Vps: Jogo desde abril de 2010, quando ganhei de aniversário um computador que rodasse LoL e jogos melhores. Nessa época eu só jogava Warcraft III pegando 1500 wins na Bnet com a raça Humano

BCGNews: E nenhum projeto com alguma equipe? Não existe vontade de voltar ao competitivo?

Vps: No momento não tenho projeto com times por motivos familiares. Acontece que a maioria dos campeonatos são aos domingos e esse é o único dia que eu posso passar com meu pai na semana por ele trabalhar muito, o que me faz não ter esse dia disponível para campeonatos

BCGNews: Entendo, são coisas complicadas da vida.  Agora que o pessoal já te conhece, existem dicas que você pode nos passar para subir de Rank e chegar aonde você já alcançou?

Vps: Então, as melhores coisas para subir são prática, boa comunicação com seu time e tentar assistir o máximo possivel streams de jogadores que jogam na mesma posição que você, buscando sempre maior conhecimento sobre o assunto. Xingar não leva a lugar nenhum, discutir menos ainda. Foque no seu jogo e em melhorar, no que você joga melhor respeitando a ordem de pick e você subirá naturalmente

BCGNews: Perfeita resposta, até caiu uma lágrima de emoção! Todos deveriam seguir essas dicas. Bom Vps, eu agradeço você por esta entrevista e gostaria de saber se você quer compartilhar com os seus links!

VPS: Ah, que isso, mais uma vez obrigado pelo convite. Eu tenho uma fanpage no facebook: http://www.facebook.com/VpsStream , minha stream http://www.twitch.tv/thevps. Obrigado a todos e tenham um ótimo dia!

Bom, pessoal. Semana que vem teremos entrevista com alguém internacional! Fiquem ligados!

Abraço a todos!

Deixe seu comentário

