Dicas sobre a LCS

Boa tarde, a todos que acompanha o BCGNews, na última quinta-feira começou a LCS NA e como gosto de sempre estar atualizado no conteúdo competitivo, eu fui assistir, mas enquanto acompanhava o campeonato, a Stream da Riot pela Twitch, estava com muito lag e não só eu, mas como também, a grande maioria que estava assistindo tiveram o mesmo problema. Então, depois de muito insistência eu desisti de assisti.

No sábado, eu achando que o problema já tinha sido concertado, cliquei em um link de divulgação da página LoL no face sobre o lolesports.com. E descobri que eles estão fazendo stream pelo Youtube.

Agora a dica é simples: Sempre que vocês forem assistir os jogos da LCS, entrem no site www.lolesports.com e entrem na Stream selecionando o Youtube. Porque? Com o acumulo de pessoas assistindo na Twitch.tv, a transmissão de dados fica congestionada e assim, acontecendo o LAG(Assim, eu acho) e pelo que parece, o problema é no site da Twitch, então por isso sempre usem o Youtube para assistir a LCS (Você ainda pode pausar e dar replay na jogada. Olha que máximo!)  – menos  pessoas assistindo, menos stress ao assistir a LCS.

E se, eu estiver enganado. Me avisem! Esse é só o meu ponto de vista! 🙂

E para quem não conseguiu acompanhar a LCS, assim como eu… Eu encontrei o canal do youtube que tem todos os jogos gravados.

http://www.youtube.com/user/LoLChampSeries

Vou lá assistir, Bora aprender um pouco!

Abraços!

Deixe seu comentário

