Entrevista com Charizard!

Pessoal, hoje começaremos um tópico que seguirá conosco por um tempo. Nós estaremos lançando hoje, entrevistas com jogadores que já sentiram como é jogar no cenário competitivo do Brasil. Hoje iremos entrevistar Charizard, antigo jogador da RMA e ainda tendo algumas participações com a Equipe Nex Impetus em algumas GO4LOL. E sempre em suas transmissões responde as dúvidas dos  seus espectadores e como nós compartilhamos do mesmo desejo de poder ajudar a comunidade de League of Legends esclarecendo dúvidas. Escolhemos você Charizard(trocadilho fail, eu sei).

Entrevista com Charizard:

BCGNews: Olá Charizard. Gostaria que você se apresenta-se para o pessoal do BCGNews!

Charizard: Bom pessoal, Meu nome é Kauê, tenho 21 anos, meu nick no LoL é Charizard s2 e eu jogo League of Legends desde o Closed Beta do NA.

BCGNews: Interessante. Atualmente quais são suas roles favoritas?

Charizard: Bom, atualmente eu vinha jogando de Jungle, mas resolvi voltar a jogar de AD Carry e eu adoro brincar de Nidalee. Quero ser umas das melhor Nids do servidor brasileiros. Rsrs

BCGNews: Espero que alcance seu objetivo. Eu vejo que muitas vezes você joga no Servidor NA. O que faz você jogar por lá?   

Charizard: A experiência dos jogadores. O nível de jogo deles está a frente do servidor brasileiro, então dá para aprender coisas novas e treinar legal também, mas logo, logo, acho que o servidor brasileiro melhora.

BCGNews: No atual meta, Warmog é feita com bastante frequência em qualquer role. Qual sua opinião sobre isso?

Charizard: O pessoal faz bastante ela no Top e na Jungle,  eu acho bem chata por que o pessoal tanka bastante com Warmog e isso dificulta a vida dos AD Carry. Rsrs

BCGNews: Concordo, mas e os AD Carrys que estão fazendo Warmog. É Algo também chato, não é?

Charizard: Ah, sem dúvidas. Com o nerf da Guardian Angel, Warmog para os ad carry começo a ser uma opção muito boa, ela da bastante HP e com isso faz com que o AD aguente mais porrada nas fights.

BCGNews: Guardian Angel x Warmog. Ainda sim com esse nerf, qual você prefere?

Charizard: Vária do jogo mas quase sempre, eu vou por Warmog.

BCGNews: Hm, você anteriormente jogava de AD Carry como sua main role, se eu não estou enganado. Essa sua volta a jogar de AD Carry é por causa de projetos futuros?

Charizard: Sim, estou vendo de montar um time novo, ai caso dê certo, eu jogarei de AD carry, role que eu particularmente adoro.

BCGNews: Além da Warmog, Os AD Assassinos e os Bruisers estão frequentemente sendo utilizado no mid. Existem algumas dicas de como sobreviver contra eles?

Charizard: Hummm, certos champions se saem bem contra essa meta, Ryze,Gragas,Nidalee ou até mesmo colocar outro Bruiser mid.

BCGNews: E qual sua opnião sobre esse novo metagame?

Charizard: Acho interessante, por que dá um dinamismo legal no decorrer do jogo.

BCGNews: Muito bom, esse é o término de nossa entrevista, poderia nos passar os links seus, para quem quiser acompanhar o seu trabalho!

Charizard: Opa, claro! www.facebook.com/kauelol e a minha Stream www.twitch.tv/kauelol. Obrigado pessoal e espero que vocês me acompanhem.

E para todos vocês que curtiram essa entrevista, semana que vem teremos mais. E se ainda restam dúvidas sobre o Kauê Charizard. Vá até a Stream dele e retire suas dúvidas, vale a pena ir lá para assistir.

Bom, também caso vocês ainda não sabem, estamos sorteando uma skin do K9 Nasus. Para participar vá até este link: http://rcknr.io/LENNYUa2 e siga a instruções do post!

Abraço, pessoal!

Deixe seu comentário

