LCS_0109_ARTICLE-ENG

Dicas de como se tornar um profissional.

Bom, já se imaginou como um profissional de League of Legends? Já pensou em ser profissional? Até nós mesmo estamos seguindo o rumo para isto, mas isto não é tão fácil assim. Jogar profissionalmente é mais do que saber como chegar ao objetivo, ou jogar apenas algumas partidas e saber como funciona um pouco da mecânica do jogo.

Trago a vocês nove principais dicas para alcançar o objetivo: Ser um profissional.

1. Melhore o seu Hardware

Se você quiser competir em um patamar competitivo, a ultima coisa que você vai querer é um equipamento passado ou uma conexão de internet desleixada te atrapalhando. Em um jogo que há tanto equilíbrio e que as teamfights são essenciais para alcançar a vitória. Apenas uma baixa de framerate pode ser o desequilíbrio que o time inimigo precisava para ganhar.

Se você está preso a um computador terrível, você realmente não tem muita chance contra alguém com uma máquina top de linha. Além disso, um bom computador e uma conexão serão as mesma condições que você vai encontrar quando você for jogar um campeonato fisicamente(Offline), assim você não terá que se adaptar a diferentes condições ao configurar no dia.

league_of_legends_pc_screenshot-HD (1)

2. Encontrar uma equipe que você se dá bem

Às vezes estamos jogando e nos deparamos com situações em que temos que trabalhar com pessoas que não são tão afeiçoadas. Como por exemplo, os ragers, há muito deles. Mas sem dúvida nenhuma de que jogando com seus companheiros de equipe, tudo se torna mais fácil. Em fato, Isto é melhor quando encontramos pessoas amigáveis com potencial de ser o melhor.  Brincar com as pessoas que você se dá bem, faz com que você desfrutar muito mais o jogo e sem dúvida, mais propensos a ficarem juntos. Alterar sua line-up a cada mês não vai fazê-lo melhorar, mesmo se você está substituindo um jogador por alguém um pouco melhor.

3. Pratique suas táticas nos melhores ambientes

Se você está pensando no competitivo de League of Legends, as chances de que você já gasta um  número de horas de jogo, são altas. Mas a prática nos ambientes certos é a chave para sua melhoria continua. O modo normal competitivo é um bom lugar para começar(Depois que se tenha alguma experiência em Escolha Livre).  Você podendo se acostumar com banimento, ordem de pick, counter-pick e assim praticando bastante sobre a mecânica de cada personagem. E em clã praticar bastante com outras equipes, ranked teams. Também procurar equipes para fazer treinos e assim experimentar todas as táticas que você está remoendo em sua cabeça. Aconselhável que, ter dez minutos depois de cada jogo para poder avaliar o que fizeram de errado, o que fizeram certo e como pode melhorar.

4. Assista Replays e Stream de outros jogadores.

A prática pode lhe tornar perfeito, mas existem muitos detalhes que você pode ser capaz de pegar com outros. Assistir replays ou streams de outros jogadores é uma ótima maneira de avaliar as suas habilidades sem medo de perder. Profissionais terão várias formar de se mover, agir e reações em diferentes situações.  Apenas tenha certeza de que você está melhorando seus próprios movimentos. Todos os jogadores tem diferente estilo de jogo e estilo de um jogador pode não ser adequado para você ou sua equipe.  As Streams pode se encontrar no menu superior desta página.

Jogador Dyrus que é solotop do TSM, fazendo stream.

5. Esqueça o resto, Jogue contra o melhor.

É sempre bom ganhar, por isso pode ser tentador para selecionar adversários mais fracos para os treinos, mas isto é contra-produtivo. A menos que você esteja jogando no mais alto nível que você é capaz de chegar e não há mais o que melhorar. Apesar de jogar contra as pessoas de nível abaixo, isto ainda vai beneficiar você em alguns aspectos, mas jogando contra equipes profissionais, vai lhe dar uma visão sobre o nível de jogo profissional e permite que você aprenda com jogadores de alto nível.

6.  Comunicação é a chave

Tal como acontece com todos os jogos baseados em trabalho em equipe, mas talvez ainda mais com League of Legends, é importante estar em um bom contato com seus companheiros de equipe durante uma partida. A falta de comunicação pode ser a diferença entre uma vitória decisiva e uma derrota esmagadora, portanto falar uns com os outros é tremendamente importante. Mas simplesmente manter o contato não é suficiente: é imperativo para ser eficiente com as suas comunicações. É melhor manter as suas chamadas sobre o que está acontecendo curto e rápido e explicar o que sabe, por exemplo, quantos inimigos você ver, quantas wards tem e aonde e quais summoners spells foram usadas. E não se esqueça de se apossar de um programa de chat de voz, como Ventrilo, Skype, TeamSpeak3 ou RaidCall para utilizar durante a prática: Eles permitem que você fale com seus companheiros de equipe tirando a dependência de utilização do chat do League of Legends.

7. Abrace o espírito de comunidade

Você pode ser tentado a despejar todas as suas horas para melhorar o seu jogo, mas há muito mais para ser um jogador de League of Legends profissional do que simplemente jogar League of Legends. Sua equipe poderia consistir dos melhores jogadores do mundo, mas se ninguém sabe quem você é, você provavelmente vai acabar indo a lugar nenhum rápido. Sendo ativo com sua comunidade de League of Legends, significa que será mais interessante e assim haverá mais torneios e oportunidades, portanto quanto mais prática, mais competições e mais pressão. Além disso, você poderá jogar ranked, permitindo que você faça amigos para jogar casualmente quando sua equipe não pode estar online, assim você ainda pode praticar e mesmo que seus campanheiros de equipe não estejam por perto.

8. Conhecimento sobre quais itens comprar

Treine com seus personagens, sabendo quais itens você poderá  usar, tendo em vista qual personagem em Lane você está contra, isso lhe beneficiará bastante no final desta fase. Pesquise sobre os seus personagens que mais utiliza e quais você ainda quer treinar e mais uma vez, replays e streams pode te ajudar a encontrar itens que se encaixa melhor em seu personagem, assim entendendo o que dá certo ou errado, sem ter medo de experimentar. Mas sempre que possível entre em um custom game com o seu time e faça o teste que está em sua mente.

9. Não importa o que aconteça, continue

Pode parecer óbvio, mas a única maneira de você alcançar as alturas vertiginosas do alto nível do jogo profissional é continuar trabalhando até que você seja bom o suficiente. É muito trabalho e algo que você vai precisar tratar como um trabalho real, tanto quanto o jogo – mesmo durante os momentos inevitáveis quando a moral atinge o fundo do poço. Muita dedicação é necessário para se tornar um profissional e haverá momentos em que você e sua equipe estão tentando melhorar e os resultados não aparecem. Se isso acontecer, a melhor coisa que você pode fazer é ficar juntos e continuar a jogar.

Fonte: http://www.pcgamer.com

About these ads

Deixe seu comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s